Available services

Relatório de Atividades da Direção de Planeamento e Administração do Património (DP/S): Ano de 1988

Description level
File File
Reference code
PT/ADSTB/AC/GAS/2-3/002/00007
Title type
Formal
Date range
1989-02-10 Date is certain to 1989-02-10 Date is certain
Dimension and support
2 cad. (16 f.), 1 pt. (95 f.); papel
Scope and content
Relatório das atividades da Direção de Planeamento e Administração do Património realizadas no ano civil de 1988.

Tem como principais capítulos: 1 - Antecedentes; 2 - Ações realizadas e em curso. Tem em anexo: quadro onde consta o nome dos investidores (empresas instaladas), o ramo de atividade económica instalada, os postos de trabalho existentes, as áreas ocupadas, os tipos de contrato e os cânones superficiários anuais das ZIL-1, ZIL-2 e ZIP; mapa de efetivos ao serviço do GAS, fora do GAS e abatidos ao quadro; mapa dos movimentos de pessoal registados na área de Sines no período de 01/07/1988 e 31/12/1988.



A pasta com a cota atual 22/21537/2 inclui, além do relatório, toda a documentação que serviu de base à elaboração do mesmo: relatório do Centro de Documentação e Relações Públicas, mapa de efetivos, movimento de pessoal, quadro com a designação de obras efetuadas ao nível das escolas primárias, creches, equipamentos desportivos, pavilhões industriais e Bairro da Provença, quadro de designação das obras fiscalizadas, relatório do Serviço de Apoio Geral e relatório de atividades da Direção de Planeamento e Administração do Património de 1986.
Physical location
22/21528/5; 22/21538/2; 22/21539/4
Previous location
cx. 308, ref. 00683; cx. 316, ref. 00700; cx. 317, ref. 00701
Language of the material
Português
Creation date
07/07/2015 16:07:02
Last modification
07/09/2015 11:28:53