Junta de Freguesia de Santa Maria da Graça

Description level
Fonds Fonds
Reference code
PT/ADSTB/ALL/JFSTB02
Title type
Atribuído
Date range
1836 Date is uncertain to 1999 Date is uncertain
Dimension and support
276 u.i.; papel
Scope and content
Editais, correspondência recebida e expedida pelo execurivo, actas da Assembleia de Freguesia, actas do executivo, actos eleitorais, correspondência recebida e expedida pela comissão recenseadora, registo de documentos avulsos, registo de termos de idoneidade ou justificação administrativa, recenseamento eleitoral e actualizações, censos, imposto sobre veículos, avisos de abertura de concurso, copiador da correspondência, requerimentos, certidões de eleitor, processo de aquisição e cancelamento de pager, pedidos de licenciamento de ocupação da via pública com fogareiro, Protecção Civil, Projecto ANIB, formação profissional, análises da qualidade da água, faxes recebidos e expedidos, atestados de assistência judiciária, imposto profissional, candidatos à Assembleia de Freguesia, planos de actividades, orçamentos, correspondência recebida e expedida pela Assembleia de Freguesia, documentos de receita e despesa, contas de gerência, regimentos, processos de estabelecimentos, fornecimento de almoços na escola, livros da Junta da Paróquia e da Fábrica da Freguesia, ordens de pagamento, declarações de voto, moções e quadro de pessoal da Junta de freguesia.
Arrangement
Organizado por séries documentais.
Access restrictions
A consulta aos documentos está sujeita às exceções previstas por lei (Lei n.º 46/2007, de 24 de agosto que regula o acesso aos documentos administrativos; Decreto-Lei n.º 16/93, de 23 de janeiro - Regime geral de arquivos).
Language of the material
Português
Other finding aid
PORTUGAL. Arquivo distrital de Setúbal-DigitArq [Em linha].Setúbal: ADSTB, 2009- .[Consult. 12 jan. 2012]. Atualização diária. Disponível em WWW:URL:http://adstb.dgarq.gov.pt.
Creation date
03/11/2009 00:00:00
Last modification
16/01/2012 14:22:48