Secretaria

Description level
Subsection Subsection
Reference code
PT/ADSTB/ASS/AFSTB/2-3
Title type
Atribuído
Date range
1925 Date is certain to 2003-10-24 Date is certain
Dimension and support
394 u.i., 14 dc., 1 ds., 1 liv., 1 cad.; papel
Scope and content
Subsecção constituída pela documentação respeitante às atividades desenvolvidas pela área administrativa de apoio ao funcionamento da Associação de Futebol de Setúbal.

Inclui as séries: correspondência recebida; copiadores de correspondência: correspondência recebida e expedida: comunicados de alterações de jogos; comunicados oficiais; formação profissional; notas informativas da Federação Portuguesa de Futebol; fichas individuais de jogadores; circulares; seguros; organização e participação em congressos e encontros; pedidos de concessão de mérito desportivo; fichas individuais de diretores, técnicos e administrativos; pedidos de concessão do estatuto de utilidade pública; legislação; publicações periódicas; candidaturas a realização de jogos; fichas individuais de jornalistas desportivos; fichas dos equipamentos desportivos das equipas do distrito; assembleias gerais da Federação Portuguesa de Futebol; projetos e propostas sobre organização do futebol nacional; divulgação; prémios, troféus e outras distinções; leis, normas e regulamentos; estatutos da Associação de Futebol de Setúbal, agendas e atas das reuniões da Direção, agendas e atas das reuniões com os clubes filiados; reuniões das associações de futebol; reuniões com a Federação Portuguesa de Futebol, contencioso administrativo entre a Associação de Futebol de Setúbal e a Federação Portuguesa de Futebol; livro de control de registos de jogadores nos centros de medicina desportiva.
Access restrictions
Documentação sujeita às restrições impostas pelo Decreto-Lei 16/93 de 23 de Janeiro, Artº 17.º, nºs 2 e 3. Diário da República, I Série A. 19 (1993-01-23) 264-270. Regime geral de arquivos e do património arquivístico.
Language of the material
Português
Creation date
12/05/2011 00:00:00
Last modification
20/12/2016 12:12:04